Consultores comerciais da Pitágoras Sobral são premiados como os melhores consultores comerciais do Brasil

Fernando Mateus e Diego Jeová Ximenes respectivamente foram premiados entre os melhores consultores comerciais do Brasil no semestre 2019.1. Como premiação receberam uma viagem a Cartagena Colômbia.

A superação da meta de forma antecipada, ultrapassando os 150% no semestre, rendeu aos dois profissionais várias homenagens na convenção nacional e reconhecimento pelo trabalho executado. A constante inovação, a forma como conduzem ações diferenciadas, e o engajamento, proporcionaram resultados potencializados, além da qualidade e diferencial no atendimento e as ações de captação, foram alguns fatores que alavancaram os resultados da unidade de Sobral.

No semestre atual os dois consultores da unidade Pitágoras Sobral continuam se mantendo entre os melhores do Brasil.

Para Davidson Menezes (Coordenador Comercial) esse resultado é a prova da dedicação, vontade contínua de aprender, a busca por novas formas de realizar uma atividade com mais assertividade, agilidade, eficiência, e principalmente, um proposito bem definido, tudo isso, faz de cada um exemplo.

Hoje a unidade Pitágoras Sobral se orgulha também por ser uma das unidades mais digitais no Brasil, alinhada com o direcionamento da companhia e se antecipando as tendências de mercado.

Diego Ximenes e Fernando Mateus consultores comerciais da unidade Pitágoras Sobral hoje são referência para seus pares, e mais, para vendedores e consultores comerciais de todos os segmentos, sendo chamados para apresentarem seu case e suas experiências em diversas empresas na região.

Essa condição nos deixa orgulhoso e com uma responsabilidade ainda maior para sempre nos manter em um nível de excelência contínuo, conclui Davidson Menezes.

Resultado de imagem para Consultores comerciais da Pitágoras Sobral são premiados como os melhores consultores comerciais do Brasil

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta