Coreano casa com namorada sobralense após viagem de 16 mil km para conhecê-la

coreano Yang Seok, de 28 anos, e a universitária Luísa Vitória Ribeiro, de 20 anos, se casaram nesta terça-feira (19), em Sobral no interior do Ceará. A cerimônia aconteceu em um cartório no Centro do município.

Yang viajou mais de 16 mil quilômetros da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral, para encontrar pela primeira vez a namorada, com quem se relacionava pela internet há um ano. A história do casal viralizou depois que começaram a postar as primeiras experiências do jovem no Ceará.

Em outubro, o pedido de casamento feito na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

“Nós fomos para Fortaleza resolver algumas coisas e depois para praia [Cumbuco]. Aí ele de repente me pediu em casamento na beira da praia. Estava eu, minha mãe, e uma amiga. E ele escreveu lá na areia em inglês me pedindo em casamento. Minha mãe não sabe ler inglês e foi muito engraçado. Ele pediu para que nós ficássemos para sempre juntos. Para sempre ao seu lado. Foi lindo o pedido”, afirmou emocionada.

O visto de turista de Yang dava autorização para que ele passasse três meses no Brasil. Mas o casal conseguiu uma nova documentação. Yang Seok só retorna para a Ásia em janeiro.

“Ele só volta em janeiro. Conseguimos aumentar o visto dele no Brasil até janeiro de 2024. Ele volta para Coreia do Sul, mas vai retornar ao Brasil”.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.