Corpo de homem é encontrado decapitado e com tórax aberto na Região Metropolitana de Fortaleza

Duas facas foram encontradas ao lado do corpo; A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no próprio local e não se tratou de desova

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima estava decapitada, com o tórax aberto e as mãos amarradas para trás. A cabeça foi colocada em um balanço de uma praça próxima ao local.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atenderam a ocorrência. A Delegacia de Polícia Civil de Pacujá é a unidade responsável pelas investigações.

 

Fonte: Gcmais