Corpo de PRF morto é sepultado após salva de tiros e homenagens; outro enterro ocorre nesta tarde

Os policiais rodoviários federais mortos na BR-116, em Fortaleza, foram sepultados nesta quinta-feira (19). O velório das vítimas aconteceu desde a noite de quarta-feira (18) na Superintendência da PRF no Ceará e seguiu até a manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com a PRF, os enterros dos agentes Márcio Hélio Almeida de Souza, 52 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, 43 anos, deveriam ocorrer em dois horários nos cemitérios da Parangaba e no Jardim Metropolitano, na cidade de Eusébio.

O cortejo fúnebre do corpo de Raimundo Bonifácio saiu da sede da Superintendência da PRF por volta das 11 horas em direção ao cemitério da Parangaba.

Na saída do corpo do agente houve homenagens como salva de tiros. Uma missa de corpo presente foi realizada no começo da tarde. Por volta das 13h30, ele foi enterrado após homenagem de familiares e amigos e sob forte comoção. Uma bandeira do Ceará e outra da PRF cobriram o caixão.

O agente Márcio Moura, chefe substituto de comunicação da PRF-CE, afirmou que o velório foi reservado a familiares e amigos dos agentes. Um trecho da marginal da BR-116 foi temporariamente fechado para facilitar o acesso das pessoas ao local.

Logo após as cerimônias, um cortejo fúnebre deve sair da Superintendência da PRF com homenagens aos agentes até os cemitérios. “Foi uma grande perda. Eram dois policiais que morreram enquanto tentavam ajudar uma outra pessoa”, disse.

Fonte Diário do Nordeste

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.