Correios fará em novembro nova licitação para o Banco Postal

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos avisou no Diário Oficial da União (DOU) que realizará em novembro nova licitação de instituição financeira para atuar como correspondente bancário, ou seja, para operar os serviços do Banco Postal, hoje sob a responsabilidade do Banco do Brasil, cujo contrato deverá ser encerrado em dezembro.

A apresentação da proposta comercial e dos documentos de habilitação à seleção pública deverá ocorrer até às 18h do dia 11 de novembro e a reunião, para abertura das propostas, ocorrerá no dia 14 de novembro, com início às 9h30, no prédio matriz dos Correios, em Brasília.

De acordo com o aviso, o edital da licitação poderá ser retirado no site por meio do link (AQUI). Até o fechamento desta matéria, no entanto, o documento não estava disponível no endereço indicado.

(com informações Isto É Dinheiro)

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta