Correios vão realizar novo concurso público; Iades será a organizadora

Os Correios escolheram o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) para organizar seu próximo concurso. O extrato de dispensa de licitação foi divulgado no “Diário Oficial da União”.O concurso será para as áreas de saúde, segurança e engenharia para os cargos de auxiliar de enfermagem do trabalho júnior, técnico de segurança do trabalho júnior, enfermeiro do trabalho júnior, engenheiro de segurança do trabalho júnior e médico do trabalho júnior. O número de vagas e salários não foram divulgados. Ainda não há previsão do prazo para a publicação do edital.

Crise

Os Correios enfrentam uma severa crise econômica e medidas para reduzir gastos e melhorar a lucratividade da estatal estão em pauta. Atualmente, a categoria está em greve por tempo indeterminado e assembleias são realizadas em busca de um acordo.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta