CPRaio da PMCE captura suspeito de roubo a posto de combustível em Sobral

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na madrugada desse domingo (9), um suspeito de roubo a um posto de combustíveis, no Centro de Sobral. A ofensiva ocorreu poucas horas após o crime.

Durante a madrugada, uma composição do Raio foi acionada por populares para uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis, próximo ao Mercado Central. A equipe recebeu informações acerca da localização dos envolvidos no crime. Imediatamente, diligências foram iniciadas pela área, onde um homem em atividade suspeita foi avistado no entorno do local do delito.

Na abordagem, Francisco Lima de Sousa, de 29 anos, foi encontrado na posse de uma arma branca, além de oito carteiras de cigarro, um celular e uma quantia em dinheiro. Ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por roubo. A PC-CE segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.