Criança de 3 anos morre atropelada no Ceará dias antes do aniversário

Uma criança de 3 anos morreu atropelada por um motociclista na noite deste sábado (21) em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. Familiares disseram que Dhiego Otaviano Barros Ferreira faria aniversário em 31 de maio.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a criança foi atingida por uma motocicleta que trafegava no Bairro Leandro Bezerra de Menezes.

Segundo a pasta, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que tenta identificar o condutor da moto, que fugiu do local.

Denúncias

 

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Dhiego Otaviano, de apenas três anos, morreu atropelado em Juazeiro do Norte uma semana antes do aniversário — Foto: Reprodução
Dhiego Otaviano, de apenas três anos, morreu atropelado em Juazeiro do Norte uma semana antes do aniversário — Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.