Criminosos invadem casa no Ceará, atiram e matam criança de três anos

Uma criança de três anos foi morta a tiros na noite dessa terça-feira, 19, em Tejuçuoca, no Vale do Curu. Duas pessoas também ficaram feridas no ataque. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pessoas entraram na residência onde estava a vítima, no bairro Centro, e efetuaram os disparos.

A criança morreu ainda no local. Os dois feridos foram socorridos para uma unidade hospitalar. A SSPDS não informou os nomes das vítimas. Conforme a pasta, um homem foi conduzido na manhã desta quarta-feira, 20, à Delegacia Regional de Itapipoca para apurar a participação dele no crime. No entanto, ele foi liberado porque a autoridade policial não vislumbrou indícios que embasassem uma prisão em flagrante. Uma escopeta foi apreendida com ele, entretanto.

Criminosos invadem casa no Ceará, atiram e matam criança de três anos |  Ceará | G1

Denúncias

A SSPDS reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelo número para o número (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé, ou ainda para o (85) 98728-5909, WhatsApp da unidade. Podem ser enviadas mensagens de texto, áudio e vídeo e o sigilo e o anonimato são garantidos, afirma a SSPDS.

Deixe uma resposta