Criança levada pelo pai em Campinas é encontrada em Sobral com auxílio dos operadores do Videomonitoramento

Operadores do Videomonitoramento da Guarda Civil de Sobral auxiliaram a Polícia Civil a encontrar, na última sexta-feira (11/08), uma criança de 6 anos que havia sido levada pelo pai, sem autorização da mãe, de Campinas (SP).

Após ser acionada pela Polícia Civil de São Paulo, a equipe de Videomonitoramento passou a mapear nas câmeras as características do veículo utilizado pelo autor do crime, onde foi possível obter a localização do suspeito e as informações repassadas para a Polícia Civil local.

A abordagem foi realizada na Av. John Sanford, em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil e responderá pelo suposto crime de subtração de incapaz em liberdade.

A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e espera pela chegada da mãe.

O caso

A criança foi levada pelo pai durante o período de visita no fim de semana e deveria ter sido devolvida à mãe na segunda-feira, o que não foi feito pelo pai.

A mãe e o pai da criança estão separados há pelo menos um ano. O menor deveria ter sido levado para aula na creche na manhã de segunda-feira (07/08), segundo a mulher, porque ela tem uma medida protetiva que impede a aproximação do ex-companheiro. No entanto, referido compromisso não foi cumprido.

Fonte: G1

 

1 comentário
  1. Zeneuch Diz

    Basically desired to stress I’m just ecstatic I stumbled upon your web site. prijzen van Advilmed op voorschrift

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.