Criança com Doença rara precisa de remédio que não tem em Sobral

Erick de Maria Pinho mora no bairro Recando II em Sobral
Enquanto é gasto milhares de reais com shows ou outros gastos desnecessários com dinheiro público, o pequeno Erick de Maria Pinho(foto), residente no bairro Recanto II, em Sobral, que é portadora de uma doença rara por nome “Cistinose” e que está presentando insuficiência Renal Crônica Estágio 3, está necessitando de um remédio (CISTEAMINA) que não tem em Sobral. 

Com isso sua mãe a Senhora Lucilene pede ajuda através da mídia local para conseguir essa ajuda, já que no poder público não consegue.

2 COMENTÁRIOS

  1. SENSACIONALISMO Ñ,DEVIDO O SEU COMENTARIO DIREI QUE VC É HIPOCRITA,E QUE SÓ PENSA EM SE, DIZ ISTO,PORQUE Ñ É VC E NEM NINGUEM DE SUA FAMILIA QUE ESTEJa PREcIZANDO…(mas é claro que o governador pode e deve pegar o dinheiro que seria gasto,para resolver problema dessa criança.)ñ tem nada de diferente e e por um show mas barato(e pelo trôco que ia receber ele poderia,investir em medicamentos,exames,cirugias e etc…ainda acha que ele ñ poderia resolver o problema dos mais pobres?

  2. Pra quê esse sensacionalismo barato ?!
    Como se o governador podesse pegar o dinheiro que seria gasto pra resolver o problema dessa criança !
    São duas coisas totalmente diferentes, não ia ser por um show mais barato que pegariam o trôco e resolveriam o problema dos mais pobres !

Comments are closed.