Crianças internadas no Serviço de Pediatria da Santa Casa de Sobral ganham festa e presentes

As crianças internadas no Serviço de Pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) ganharam nesta terça-feira (22/10) uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. A iniciativa partiu dos membros do Lions Clube Sobral-Caiçara, em parceria com a Brinquedoteca Municipal e contou com música, contação de história e distribuição de presentes.

O Lions Clube Internacional é uma organização de Clubes de serviço que se dedica a ajudar pessoas carentes, por meio de ajuda humanitária e promoção de trabalhos voltados à comunidade local. “Hoje estamos aqui na Santa Casa com as crianças da Pediatria, neste mês alusivo às crianças. O Lions que tem como uma de suas características levar solidariedade onde passa, traz também a Brinquedoteca Municipal para animar o momento por meio do resgate de contos, músicas e brincadeiras infantis”, enfatiza Kathleen Arcanjo, atual presidente do Lions Clube Sobral-Caiçara e coordenadora da Brinquedoteca Municipal de Sobral.

4
1

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta