Criminosos invadem casa no Ceará e matam mulher grávida e outras três pessoas

Uma mulher grávida e três homens foram assassinados a tiros no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (14). Criminosos invadiram uma casa e dispararam vários tiros, resultando na matança.

Duas pessoas foram assassinadas no interior da residência e outras duas, que tentaram fugir, morreram do lado de fora da casa.

Os suspeitos estavam encapuzados e armados. Ainda segundo a polícia, as vítimas mortas não foram identificadas.

Equipes policiais estão nos dois locais do crime na manhã desta terça-feira e investigam o caso. Segundo um policial relatou ao g1, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança.

Conforme apuração da TV Verdes Mares, a mulher grávida assassinada era companheira de um homem que havia sido ameaçado por membros de facção nos dias anteriores. A Polícia Civil investiga se o assassinato dela foi uma represália.

Até a manhã desta terça-feira, ninguém foi preso.

Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes das Forças de Segurança do Ceará iniciaram as investigações.

Conforme as primeiras informações, quatro pessoas morreram após serem atingidas por disparos de armas de fogo. Dentre as vítimas, um homem, de 22 anos, que já possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi a óbito em via pública.

Outras duas vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino, que ainda não foram identificadas formalmente, foram a óbito no interior de residências próximas ao local.

Munições apreendidas

Com as investigações pela área, as equipes apreenderam 33 munições de arma de fogo de diferentes calibres, bem como objetos pessoais e um aparelho celular, que serão utilizadas para auxiliar as investigações. O DHPP segue com os trabalhos investigativos em andamento, com o intuito de identificar e capturar os suspeitos.

Fonte: G1 CE

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.