Criminosos são flagrados quando tentavam furtar geladeira de igreja em Fortaleza; vídeo

Dois homens em situação de rua foram presos pela Polícia Militar quando tentavam fugir com uma geladeira furtada de uma igreja no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (5). Os agentes foram acionados por testemunhas, que flagraram quando os suspeitos invadiram o prédio da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra os dois homens usando um carrinho de carga e descarga para levar a geladeira para fora da igreja. Devido ao peso do eletrodoméstico, os criminosos tiveram dificuldade e derrubaram o objeto no chão.

Quando a dupla finalmente consegue levar a geladeira até a calçada da igreja, um carro da polícia chega ao local e os homens são abordados. Segundo uma testemunha, os agentes fizeram os suspeitos levarem a geladeira de volta para a igreja.

 

Conforme a PM, o paulista Cleber Pycássio Silva Pereira, 36 anos, e o cearense Marcos Paulo Rafael de Andrade, 24 anos, foram presos e levados para o 34º Distrito Policial, no Centro da capital, onde foram autuados por furto qualificado.

Informações Diário do Nordeste

Deixe uma resposta