Daíra canta Belchior em Sobral: Amar e Mudar as Coisas

No próximo dia 30 de agosto, a cantora Daíra cantará Belchior, no Theatro São João de Sobral, com o show AMAR E MUDAR AS COISAS, que está em turnê pelo Brasil.

Nascida em Niterói (RJ), a cantora Daíra se apresenta pela primeira vez em Sobral. O disco que dá nome ao show e à turnê foi lançado em 2017 pelo selo Porangareté, e desde então vem alcançando fãs por todo o Brasil. A turnê, que já passou por Recife, Salvador, Brasília e Belo Horizonte e tem previsão de chegar em outras capitais, como São Paulo, é resultado de um bem sucedido projeto de financiamento coletivo, que permitiu a aproximação da artista com seu público. Após vídeos de suas apresentações viralizarem no YouTube, a cantora passou a receber constantemente pedidos dos fãs por shows em suas cidades.

Agora, com o apoio dos fãs sobralenses, Daíra vem cantar junto ao público essas canções atemporais, que têm unido gerações em seus shows, e para celebrar a vida e obra de um dos maiores compositores brasileiros, recebendo como convidados os compositores e intérpretes João Mantuano e Conrado Pera para uma noite que promete honrar o rock-folk-blues-caipira e o cancioneiro nordestino.