David Luiz nega encontro e ameaças a mulher que alega ter relacionamento extraconjugal com o jogador
Jogador se pronunciou em vídeo afirmando que apenas trocou mensagens com a assistente social. Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante conseguiu medida protetiva após relatar ameaças.
O jogador David Luiz se pronunciou em vídeo sobre a denúncia feita pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que relatou ter sido ameaçada pelo atleta após manter com ele um relacionamento extraconjugal. Nas redes sociais, David Luiz afirmou que nunca ameaçou nem se encontrou pessoalmente com ela.
“Eu nunca ameacei ninguém, eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”, disse o jogador.
O atleta afirmou que errou ao trocar mensagens com Karollainy e reforçou que as medidas legais estão sendo tomadas sobre o caso.
“Infelizmente, as coisas têm saído do controle, tem sido um momento muito ruim, muito chato. Mas eu tô aqui de coração aberto para falar para vocês que errei, errei sim, trocar mensagem com essa pessoa. Mas eu nunca, nunca e nunca ameacei nem ela, nem ninguém na minha vida”, afirmou David Luiz.
Em nota, a assessoria de comunicação do jogador também se pronunciou para afirmar que as medidas legais estão sendo tomadas. Confira na íntegra:
“Diante das recentes alegações e em respeito à transparência, a assessoria de David Luiz informa que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. Por se tratar de processo que tramita sob sigilo de justiça e por conta dos últimos desdobramentos, o recente vídeo publicado pelo atleta será a única manifestação pública sobre o tema. O jogador reafirma seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão apurados e esclarecidos pelas autoridades competentes.”
Fonte: G1