De virada, Guarany de Sobral vence o River-PI fora de casa na estreia da Série D

Na tarde deste domingo (21/05), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, River-PI e Guarany de Sobral fizeram suas estreias na Série D do Campeonato Brasileiro, num jogo em que cada time dominou um tempo da partida.

O time piauiense começou melhor e dominou a primeira metade da partida, abrindo o placar com Humberto, aos 39 minutos, após receber passe de Viola. Na segunda etapa, o Guarany de Sobral voltou melhor e passou a comandar as ações dentro de campo. Logo aos 15 minutos, Romarinho, que havia acabado de entrar, recebeu cruzamento e chutou a gol, vencendo o goleiro Leandro. A vitória veio aos 44 minutos, também com Romarinho, que puxou contra-ataque rápido, decretando a vitória do time cearense.

Na segunda rodada, que acontece no próximo domingo (28/05), o River-PI viaja para São Luís para enfrentar o Maranhão, no estádio Castelão. Já o Cacique do Vale faz sua estreia em casa, no estádio do Junco, em Sobral, contra o Potiguar/RN.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta