Deputado cearense quer criar a Secretaria Especial de “Desesquerdização”

O deputado federal Heitor Freire, presidente estadual do PSL no Ceará, deu entrada em um projeto que promete muita polêmica: quer criar a Secretaria Especial de Desesquerdização da Administração Pública. O projeto, de nº 188/209, entrou no protocolo da Câmara na última quarta-feira.

Heitor Freire explica que esse novo órgão terá por objetivo afastar da gestão de Jairo Bolsonaro os “infiltrados da esquerda”, que continuam no governo e operam, em cargos de confiança, atrapalhando o governo.
“Tem muitos em cargos comissionados se fazendo de direita para minar a gestão. Essa secretaria quer identificar esses agentes esquerdistas infiltrados e apresentar ao presidente da República para ele avaliar como proceder”, adianta Freire.

Resultado de imagem para Deputado cearense quer criar a Secretaria Especial de "Desesquerdização”

Para o parlamentar, o governo de Bolsonaro vem sendo “muito atacado” por fake news e por e pela “extrema imprensa”, no que esses agentes infiltrados precisarão ser identificados para evitar boicotes.

Com Informações O Povo

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta