Detran desenvolve ações do Maio Amarelo em Sobral em parceria com CMT

O Detran-CE desenvolverá atividades educativas em Sobral, nesta quinta-feira e sexta-feira, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Trânsito CMT, com base na programação do Maio Amarelo, um movimento nacional que destaca a segurança viária no País, buscando a mudança de comportamento das pessoas, sejam pedestres, motoristas ou passageiros, com o objetivo de preservar a vida das pessoas que utilizam o trânsito cotidianamente.

Desde semana passada, acontecem em Fortaleza e outros municípios, ações programadas que continuarão até o final deste mês.

O Maio Amarelo tem o mesmo sentido movimentos semelhantes, como Outubro Rosa e Novembro Azul, respectivamente, sobre os cuidados para evitar o câncer de mama e o câncer da próstata.

Segundo o Gerente de Educação, Pesquisa e Projetos do Detran, Fernando Ibiapina, em Sobral, a programação é a seguinte:

Dia 11  e 12, quinta-feira e  sexta-feira,: ação educativa itinerante

Dia 11:
das 7h30m: blitz educativa no Posto de Fiscalização da PRF, | BR-116, saída da cidade;
das 9h às 17h: Unidade Móvel, local: Escola Municipal Osmar de Sá Ponte , no bairro Tamarindo;
das 18h às 22h, em frente ao Teatro São João, ação educativa;

Dia 12:
das 8 às 11h Dia 12, sexta-feira, Escola Municipal Padre Oswaldo Chaves, no bairro Dom Expedito;
das 18 às 22h: no Arco do Triunfo, blitz educativa com em parceria com Detran, Coordenadoria Municipal de Trânsito CMT, PRE e PRF

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta