Dias antes da morte em acidente em Cruz, turista postou sobre aproveitar a vida: ‘O amanhã pode não chegar’

Dias antes de morrer em um acidente na cidade de Cruz, no litoral do Ceará, a turista carioca Rachel Nathalie de Souza Pereira, de 47 anos, havia postado em sua rede social uma mensagem sobre aproveitar a vida.

Ela e o marido Cláudio Gomes, de 49 anos, estavam viajando de motocicleta pelo país quando colidiram de frente com um carro durante uma tentativa de ultrapassagem na BR-403, entre as cidades de Cruz e Acaraú. Os dois foram socorridos, mas Rachel não resistiu aos ferimentos. Nesta terça-feira (23), Cláudio repostou o texto compartilhado no dia 5 de janeiro por Rachel.

“Estamos todos na fila… A cada minuto alguém abandona esse mundo. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente. Não dá para voltar para o ‘fim da fila’, não dá para sair da fila, nem evitar essa fila. Então, enquanto esperamos a nossa vez. Guarde apenas os aprendizados. Liberte o rancor. E viva cada momento como se fosse o último. Porque o amanhã pode não chegar”, diz um trecho do texto.

Rachel Nathalie de Souza Pereira postou mensagem sobre aproveitar a vida dias antes de morrer em acidente durante viagem de moto pelo Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Cláudio e Rachel moravam no Rio de Janeiro e estavam juntos há 10 anos. Os dois compartilhavam o gosto por aventura e participavam de um clube de motociclistas que viajam pelo país. Após viajar pelo Ceará, o casal pretendia seguir para João Pessoa, na Paraíba.

As cirscunstâncias do acidente que matou a carioca estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Cruz. O motorista do carro, um francês de 59 anos, não teve ferimentos graves. Ele permaneceu no local até a chegada do socorro e da polícia.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.