Diocese de Sobral comemora o Dia Mundial das Comunicações com missa e debate

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Sobral promove no próximo domingo, dia 27 de maio, a partir das 9h na Catedral de Nossa Senhora da Conceição (Sé), uma celebração eucarística em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações.

A programação terá início às 9h com Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos. Em seguida, às 10h30, haverá uma mesa redonda com membro da imprensa local sobre o tema “A verdade vos tornará livres: as fake news e o jornalismo de paz.”

SAIBA MAIS

O 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais será celebrado, este ano, no dia 27 de maio, Solenidade da Santíssima Trindade do Tempo Comum. A mensagem para a data foi divulgada pelo papa Francisco no dia de São Francisco de Sales, patrono dos escritores e jornalistas, comemorado em 24 de janeiro. “A verdade vos tornará livres: as fake news e o jornalismo de paz” é o tema da mensagem apresentada por Francisco que propõe um estilo “bom e belo” para comunicar a verdade.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta