Diretores da Fertibaby Ceará participam do II Simpósio de Reprodução Assistida em Sobral

Com palestra sobre os novos paradigmas da infertilidade conjugal, os diretores da Fertibaby Ceará, Daniel Diógenes e Lilian Serio, vão participar no dia 9 de maio (quinta-feira), a partir das 19h30, do II Simpósio de Reprodução Assistida em Sobral, região Norte do Ceará. O evento, que também tem como objetivo apresentar o novo laboratório de fertilidade da região, vai ocorrer no Restaurante Prime Restô.

De acordo com Daniel Diógenes, a palestra ministrada vai abordar sobre diversos pontos importantes da atualidade que tratam sobre medicina reprodutiva e fertilidade. “Vamos falar sobre a importância da preservação da fertilidade em mulheres acima dos 35 anos, sobre os hábitos alimentares saudáveis e como eles estão relacionados com a fertilidade, as novas formas de gravidez entre homoafetivos e práticas sexuais que vem mudando ao longo dos tempos”, disse.

Na ocasião, também haverá palestra sobre o impacto da endometriose na infertilidade feminina e infertilidade masculina e aspectos laborais.

Serviço:

Data: 09 de maio 
Horário: 19h30
Local: Restaurante Prime Restô
Confirmação de presença pelo whatssap (85) 9.8867-0500

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

- Advertisement -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.