Divulgado resultado da 1ª fase do Prêmio SESI SENAI de Educação

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará divulgaram hoje (22) o resultado da 1ª fase do Prêmio SESI SENAI de Educação. Foram habilitadas para participar da próxima etapa do certame 18 indústrias, distribuídas em Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e Mesorregião Noroeste e Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul.
Em sua segunda edição, a premiação tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.
A segunda etapa do Prêmio consiste no envio de um projeto a ser desenvolvido pela indústria. Obterá pontuação máxima, o projeto que apresentar uma proposta de investimento em educação que, claramente, amplie as possibilidades de elevação da escolaridade do trabalhador e/ou de qualificação para o trabalho.
As informações sobre o projeto devem ser enviadas por meio de formulário que estará disponível AQUI a partir de segunda-feira (2/7).
Confira a lista de indústrias habilitadas:Resultado de imagem para Divulgado resultado da 1ª fase do Prêmio SESI SENAI de Educação
APUANA
CSP
ELETRA
ENDICON
ESMALTEC
FILATI
GRENDENE
IBK
MALLORY
MARISOL
MRV
NATURAGUA
NUTRINOR
RESIBRAS
SABÃO JUÁ
TBM
VICUNHA
YPIOCA
*OBS: A Comissão Organizadora do Prêmio SESI SENAI 2018 está entrando em contato com as empresas por e-mail com instruções sobre a próxima fase.
Sobre SESI e SENAI Ceará
O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria cearense, por meio de soluções em saúde, segurança, qualidade de vida e educação. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará é uma das mais respeitadas entidades de inovação tecnológica e educação profissional do Brasil. As duas instituições fazem parte do Sistema FIEC, que é composto também pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios – CIN.