Dois jovens são mortos a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Camocim/CE

São os primeiros casos de homicídio da cidade neste ano de 2023

O município de Camocim registrou seus primeiros casos de homicídio neste ano de 2023.

1º Caso

O primeiro caso, aconteceu na localidade de Vila Nova, zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Francisco Wilker da Silva Lima, vulgo Bolacha, de apenas 18 anos.  

Segundo informações, cerca de quatro a cinco indivíduos derrubaram a porta da casa e começaram a efetuar vários disparos contra a vítima que morreu ali mesmo no local. Foram cerca de 25 disparos com pistolas calibre 9 mm, 40 e 45. 

De acordo com os familiares, na hora do sinistro estavam a vítima, a avó da vítima e ainda dois irmãos da vítima.  

Ainda segundo a polícia, provavelmente o alvo a ser executado seria um irmão da vítima que é suspeito de ser integrante de facção e que vinha sendo ameaçado de morte já há alguns dias, porém no momento da invasão, este conseguiu escapar saindo pelos fundos da casa.

O corpo da vítima foi levado ao IML(Instituto Médico Legal) de Sobral. 

2º Caso

O segundo homicídio em Camocim aconteceu também na noite desta quarta-feira(11). A vítima foi o ex-detento Dheymison Silva de Oliveira, vulgo Babilônia, de 24 anos, que já tinha várias passagens pela polícia. 

Segundo informações, era por volta de meia noite quando uma dupla trafegando em uma moto abordou a vítima na Rua Zeferino Veras, no trecho entre as ruas Santos Dumont e 24 de Maio, no centro da cidade.

O crime foi de execução, visto que a vítima não teve chance de se defender. Foram ouvidos cerca de 15 disparos, a maioria acertou a vítima que morreu ali mesmo no local. Equipes da PM encontraram na cena do crime 11 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. A polícia suspeita que a motivação seja por dívidas de drogas. 

Ainda na noite de quarta-feira (11), foi registrado um crime de lesão corporal grave no distrito de Guriú.

Camocim registrou 15 homicídios no ano de 2022.

Com informações do Blog Camocim Polícia 24h