Dois suspeitos são mortos em confronto com a PM em Sobral e três são capturados

A PMCE afirma que os dois foram socorridos, mas não resistiram

Dois suspeitos de crimes em Sobral, no interior do Ceará, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na terça-feira, 25. Outros dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido na operação realizada na localidade de São José do Torto.

Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os agentes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) receberam informações de que um grupo criminoso estaria escondido em uma casa da zona rural de Sobral. Eles eram suspeitos de crimes na região conhecida como Torto de Cima.

Ao chegar no local, os policiais teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo. Durante o confronto com os suspeitos, dois foram atingidos. A PM afirma que os dois foram socorridos, mas não resistiram. A identidade dos suspeitos não foi informada.

Na casa, foram encontrados e apreendidos uma pistola, um revólver, uma espingarda artesanal, um rifle, munição, maconha (16 gramas), cocaína (7 gramas), crack (16 pedras), relógios, tablet, maquineta de cartão, cinco celulares, notebook, cadernos, luvas, sacos para embalar drogas, placa de moto e dois capacetes.

Um dos adultos já tinha antecedentes criminais por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. O outro adulto preso também tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo. Ambos têm 28 anos.

Fonte: O Povo Online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.