Duda Reis expõe nova traição e assume relação abusiva com Nego do Borel

 Após o áudio de traição envolvendo Nego do Borel e a influenciadora Lisa Barcelos repercutir nas redes sociais, Duda Reis abriu o jogo sobre momentos “conturbadíssimo “ que viveu enquanto namorava o músico. A atriz disse que vivia um relacionamento abusivo e expôs mais uma traição do funkeiro.

No Instagram, a famosa usou o Stories para mostrar algumas mensagens que recebeu de uma conhecida. “Eu vou expor porque sei que é verdade. Essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão [Nego] nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, escreveu.

Nas mensagens compartilhadas por Duda, a outra jovem conta que tinha encontrado com Nego do Borel em uma festa. Depois de um tempo, o funkeiro desapareceu do evento. A colega de Duda, então, explica que foi procurar um local mais tranquilo, mas acabou entrando no quarto onde o músico transava com outra mulher.

“Quando abri a porta de um dos quartos da casa (não tinham trancado), o Nego estava transando com uma garota bebaça, mas eles estavam tão bêbados que não viram que eu abri”, relatou.

Em outro trecho, a atriz demonstrou alívio por ter conseguido se livrar da relação que tinha com Nego. “Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Vivi um relacionamento abusivo, que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus.”

Fonte | notícias da Tv

Deixe uma resposta