Dupla armada em moto roubada é presa pela PMCE em Sobral-CE

Uma equipe do policiamento proativo do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Thais Maria de Sousa (20) e apreendeu um adolescente na tarde do último sábado, 1º, em Sobral-CE. Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .32, um calibre .38 e recuperaram a moto em que trafegavam, que constava com queixa de roubo/furto.

Cerca de 15h30min, durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas, trafegando em uma motocicleta pela BR-222 e, em função disso, resolveram os abordar.

Um pouco antes de começarem a busca pessoal, os policiais flagraram o momento em que a suspeita tentou se desfazer da bolsa a qual portava. Quando foram checar o conteúdo da bolsa, as duas armas de fogo foram encontradas. Além disso, após consulta ao sistema policial, verificou-se que a moto em que andavam, constava como roubada/furtada.

Thais Maria e o adolescente receberam voz de prisão e apreensão, respectivamente, e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, na qual houve a instauração de um inquérito por porte ilegal de arma, receptação e corrupção de menores.

Deixe uma resposta