Dupla é presa na cidade de Tururu-CE após exibir drogas e armas em live nas redes sociais

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos pela Polícia Militar do Ceará na última quinta-feira (21) na cidade de Tururu, no interior do Ceará, após transmitirem uma live nas redes sociais em que apareciam com armas e drogas. 

Conforme informações da PM, as imagens da live foram enviadas para os policiais, que localizaram o grupo responsável pela transmissão na zona rural do município. Quando os militares se aproximaram, os suspeitos dispararam e tentaram fugir.

Dois homens que estavam no grupo, identificados como João Pedro Nunes do Nascimento, de 23 anos, e Lucas da Silva Bezerra, de 22 anos, foram presos no local.

Com eles, a polícia encontrou 700 g de maconha, 17 g de cocaína, um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, duas facas, duas balanças de precisão, cinco relógios, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro.

Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 CE

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.