E o clima ficou tenso no gabinete do presidente da Câmara de Sobral

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Itamar Ribeiro, convocou para às 15h, desta segunda-feira, 24, uma entrevista coletiva com os homens da imprensa. O clima ficou tenso quando os vereadores Hermenegildo de Sousa e Carlos do Calisto, entraram na sala do presidente. Os dois edis ficaram indignados porque não foram convidados para o evento, que fora intitulado ” Posições Tomadas pela Mesa Diretora e Vereadores para o Biênio 2013/2014 “. 
Pauta da coletiva
Na coletiva fora anunciado a redução de gastos e outros mais. O ex-presidente do legislativo sobralense, Hermenegildo de Sousa, afirmou que vai cortar os gastos com os homens da imprensa e não gostou da atitude do presidente, Itamar Ribeiro, em chamar a imprensa e anunciar essa bateria de mudanças sem antes conversar com os edis. Além disso, ele garantiu que está pagando caro para ser  vereador. Já o edil Carlos do Calisto, também não concordou com  a ação do presidente e bradou em alta voz que vai comprar do seu bolso um transporte e mantê-lo, para  não precisar da prefeitura e da Câmara de Sobral. 
Inúmeros vereadores não foram convidados para o tal evento, que gerou polêmica a ponto de os nervos ficarem acirrados, semelhantemente, o ex-presidente Hermenegildo que foi discutir com o blogueiro Armando Costa. Foto: Vereadores Gilmar Bastos, Itamar Ribeiro, Hermenegildo e Carlos do Calisto.
Informações do blogueiro Carlos Alves

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.