Eduardo Bolsonaro aparece no estádio durante jogo Brasil x Suíça na Copa do Qatar

Imagem do deputado na torcida foi mostrada no intervalo do jogo pelas câmeras oficiais da Fifa

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhou o jogo Brasil x Suiça diretamente do estádio 974, no Qatar. A partida foi realizada nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. A seleção de Tite venceu por 1 a 0.

Eduardo Bolsonaro foi flagrado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida contra os suiços. O deputado estava acompanhado de outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.

A presença de Eduardo em uma partida da Copa do Mundo gerou repercussão negativa nas redes sociais. Alguns apoiadores de Jair Bolsonaro, que realizam protestos golpistas contra o resultado das eleições desde 30 de outubro, reclamaram que o político está “curtindo a vida”.

“Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação! Eu cobro deles! São nossos representantes e ganham muito bem pra isso!”, escreveu um usuário do Twitter.

André Janones repercutiu as imagens em suas redes sociais. Deputado federal e crítico do governo Bolsonaro, ele escreveu: “Eduardo Bolsonaro tranquilinho no Catar, curtindo a copa do mundo e tomando um chop gelado com a mulher, enquanto o gado segue tomando sol e chuva e levando cacetada da polícia na porta dos quartéis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”.

Fonte: GC Mais

1 comentário
  1. nimabi Diz

    Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.