Eduardo Bolsonaro ironiza vídeo de campanha de Alckmin e posta paródia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), postou em seu perfil no Twitter uma resposta a Alckmin (PSDB). Em um vídeo de campanha do candidato tucano, uma bala atinge objetos que representam problemas sociais do Brasil, mas o projétil para antes de acertar uma criança. A frase “não é na bala que se resolve” aparece no final, criticando o discurso de liberação do armamento de Bolsonaro. Com vídeo paródia, Eduardo contraria Alckmin falando que seu pai resolverá as questões “nem que seja na bala”.
“Necessitamos de homens e mulheres para botar ordem nesta baderna que pessoas como o senhor insistem em perpetuar. Vamos mudar esse sistema corrupto nem que seja na bala!”, disse Eduardo em seu tuíte, seguido da paródia. O deputado ainda chama Alckmin de “merenda”, fazendo referência ao escândalo de desvio de dinheiro de merenda escolar descoberto em seu governo em São Paulo.
No vídeo paródia, os mesmos objetos são utilizados com outras palavras, fazendo alusão à corrupção. “Desvio de milhões de obras contra a seca” e “doutrinação” foram algumas das expressões “atingidas” pelo tiro. As imagens eram acompanhadas de recortes de notícias falando sobre o assunto. Ao fim, uma imagem de Jair Bolsonaro aparece com os dizeres “resolvemos esses e outros problemas nem que seja na bala!”. A postagem foi apagada pouco tempo depois, mas usuários fizeram registros e postaram novamente o vídeo que ironiza a campanha.
Confira vídeo original da campanha de Alckmin:

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta