Eleições 2020 | Saiba quem é o candidato mais rico no Ceará!

Em mais um pleito de eleições municipais, vem do mesmo município da Região Norte do Estado do Ceará, o candidato, que até o momento, por ocasião do registro de candidaturas, declarou à Justiça Eleitoral o maior volume de bens.

E assim, como na eleições anterior, por enquanto, continua sendo o município de Cruz que lidera o ranking dos candidatos a prefeito mais ricos do Estado do Ceará, com o candidato Jonas Muniz, que, agora em 2020, ao buscar a reeleição pelo PSDB, no registro de sua candidatura apresentou a sua declaração de bens, num patrimônio totalizado em R$ 75.886.371,22 (setenta e cinco milhões, oitocentos e oitenta e seis mil, trezentos e setenta e um centavos e vinte e dois centavos.

Em 2016, o mesmo empresário também liderou essa estatística, apresentando naquele ano o maior volume de bens, estipulados no montante de R$ 40.337.226,22 (quarenta milhões, trezentos e trinta e sete mil, duzentos e vinte e seis reais e vinte e dois centavos).

Considerado um dos fundadores de Cruz, Jonas Muniz participou da emancipação do município, em 1985.Se eleitor for para um novo mandato de reeleição, também baterá o recorde na história política do Ceará, como gestor público a acumular seis mandatos executivos municipais. (Informações Sobral de Prima)

- Advertisement -

Deixe uma resposta