Eleições: Acert convoca Assembleia Geral para eleger nova diretoria para Biênio 2024/2025

Eleições acontecem dia 06 de dezembro em formato híbrido; chapas podem apresentar candidatura até dia 04 de dezembro

 

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão irá eleger, em Assembleia Geral a ser realizada no próximo dia 06 de dezembro, novos membros para os Conselhos Diretor, Fiscal e Superior, com mandatos para o biênio 2024/2025. A eleição irá acontecer em formato híbrido, inédito na associação, com o voto pessoal, e eletrônico, de onde estiver o votante.

As chapas que desejarem concorrer podem apresentar candidatura junto ao atual Conselho Diretor da Associação até dia 04 de dezembro, 48 horas antes da data da Assembleia. Poderão votar todas as emissoras associadas, por meio de seus representantes legais. A eleição se fará em escrutínio secreto e a apuração dos votos será nominal.

No dia da votação, a primeira convocação acontecerá às 8h30 e deve ter no mínimo metade mais um de associados. A segunda convocação se dará às 9h, com qualquer número de associados. Para quem pretende votar presencialmente, deve comparecer à sede da Acert, na Rua Dr. José Lourenço n° 2185, Sala 3/5 – Ed. Ciro Torres; para os votantes online, as afiliadas adimplentes receberão um link e senha de acesso ao sistema eletrônico pelo celular ou computador e, de onde estiverem, poderão votar. A votação acontecerá até às 12h.

Assembleia Geral

A Assembleia Geral convocada para a próxima quarta-feira (06/12), em formato híbrido, também tem o objetivo de, antes da eleição da nova diretoria, apresentar o relatório de atividades do atual Conselho Diretor e a prestação de contas anuais da entidade.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Acert: https://www.acert.org.br/ .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.