Em Camocim mulher é presa e laboratório de drogas é desarticulado pela PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher, de 22 anos, e desativou um laboratório que estaria sendo utilizado para fabricação de entorpecentes. A ação ocorreu nessa segunda-feira (8), no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ocasião, foram apreendidas 730g de cocaína, 34g de crack, um maquinário tipo prensa, radiocomunicadores, prensa com capacidade de 10 toneladas, 81 munições e certa quantia em dinheiro.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram informados sobre um possível local utilizado para a fabricação de drogas. A composição realizou diligências na região e visualizou um indivíduo em atividade suspeita fugindo do local. Ao verificar o endereço, uma mulher autorizou a entrada dos PMs no imóvel, onde todo o material foi apreendido no local.

A suspeita e os materiais localizados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Granja, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ela foi autuada por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Ela já encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

FONTE: SSPDS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.