Em Forquilha (CE), PRF prende homem por receptação e recupera um veículo roubado

Na tarde de quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação, com ele foi recuperado um veículo que havia sido roubado em setembro desse ano. A ocorrência se deu no km 216 da BR 222, município de Forquilha (CE).

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo Hyundai/ HB20, de cor vermelha, sendo conduzido por um homem de 22 anos. Na vistoria, verificaram que o veículo possuía sinais de adulteração nos elementos de identificação veicular, incluindo o número do motor, que estava raspado.

Através de técnicas de identificação veicular, a equipe policial chegou a identidade original do veículo e constatou que o mesmo havia sido roubado na cidade de Itarema (CE), no mês de setembro desse ano. O condutor alegou que comprou o veículo por meio de um anúncio em uma rede social.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral (CE). O veículo também foi encaminhado à delegacia e permanecerá à disposição do legítimo proprietário.

Fonte: PRF

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.