Em Jericoacoara, público lotou a praça neste domingo, no encerramento do Festival Choro Jazz, com grandes shows

Em Jericoacoara, 11o. Festival Choro Jazz foi encerrado neste domingo, 4/12, com shows de Mestrinho com Vanessa Moreno e Cainã Cavalcante e de Giuliano Eriston, vencedor do The Voice, e Vinicius Matos. Tudo com acesso gratuito. Todas as apresentações estão disponíveis no Youtube

A 11a. edição do festival, patrocinado pela Petrobras e apresentado também pelo Ministério do Turismo, com apoio institucional do Governo do Estado, teve seu encerramento na noite deste domingo, 4/12, em Jericoacoara, com os shows de Giuliano Eriston (vencedor do programa The Voice) e Vinicius Matos, ambos de Bela Cruz e residentes em Jericoacoara, com participação de Gabriel Freitas no pandeiro, e do sanfoneiro sergipano Mestrinho com participações da cantora paulista Vanessa Moreno, do violonista cearense Cainã Cavalcante, do contrabaixista cearense Michael Pipoquinha, do zabumbeiro Vinicius Vin e do percussionista Elton Moraes.

Todos os 18 shows do palco principal do festival, realizados em Fortaleza e Jericoacoara, tiveram transmissão ao vivo e podem ser conferidos no YouTube da Capucho Produções e no Instagram @festivalchorojazz. Ao longo da semana em Jeri aconteceram oficinas,  workshops e rodas de choro ao pôr do sol.

O evento foi aberto na terça-feira, 29/11, na praça principal de Jericoacoara. Todos os shows do festival, que seguiu até este domingo, 4/12, tiveram entrada franca, com apresentação pelo Ministério do Turismo e pela Petrobras.

Na programação, grandes nomes como Marcel Powell, Marco Pereira, Nelson Faria, Ney Conceição, Paulo Bellinati, Michael Pipoquinha, Pedro Martins, Fabio Peron, Derico Sciotti, Renato Braz, Sergio Santos, Giuliano Eriston, Daniel e Vitor D´Alcântara, Vinicius Matos, Mestrinho, Vanessa Moreno, Marimbanda.

O Festival Choro Jazz realizou neste ano a primeira edição com público presencial desde o início da pandemia. Uma verdadeira maratona de shows, oficinas, rodas de choro e outras atividades, com grandes nomes da música brasileira.

Tudo com entrada franca e convite aberto a todos e todas, democratizando o acesso às apresentações desses mestres e promovendo o contato direto entre público e artistas, nas ruas de areia de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste cearense.

O público pôde curtir os shows até este domingo, 4/12, sempre às 21h, na praia que é referência nacional e internacional de beleza, contato com a natureza, convivência entre visitantes e moradores. O convite a uma imersão musical e a um outro estado de espírito, por meio da música, em um espaço tão especial quanto “Jeri”, reforça as características que fazem do Festival Choro Jazz uma experiência diferente e gratificante, para todos os envolvidos.

A grande festa da música, no Festival Choro Jazz, começou em Fortaleza, com a programação no Cineteatro São Luiz, no Centro da capital cearense, um dos mais belos cinemas de rua do País. Os shows aconteceram de 24 a 26/11. Na semana passada, o festival aportou em Jericoacoara.

2 Comentários
  1. ein binance Konto erstellen Diz

    Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://www.binance.info/de-CH/join?ref=PORL8W0Z

  2. Terrific work! This is the type of information that are meant to be shared around the internet.
    Disgrace on the search engines for no longer positioning this publish upper!
    Come on over and visit my web site . Thank you =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.