Em Santa Quitéria medidas de segurança e acesso são implementadas para a 31ª Exposição Agropecuária

A programação, que segue até sábado, promete atrair milhares de visitantes e participantes

 

Com a realização da 31ª Exposição Agropecuária de Santa Quitéria, que começa nesta quarta-feira (26), medidas estão sendo implementadas para garantir a segurança do evento e a fluidez do trânsito. A programação, que segue até sábado, promete atrair milhares de visitantes e participantes.

Uma das principais mudanças envolve a rua Joaquim Mesquita Martins, que será designada exclusivamente como via de acesso ao estacionamento localizado na parte posterior do Parque de Exposição. Durante todo o período, o estacionamento ao longo dessa rua será proibido.

 

A organização também anunciou a instalação de sete saídas de emergência estrategicamente posicionadas, reforçando o compromisso com a segurança dos participantes. Além das rotas de acesso e estacionamento, equipes de segurança estarão presente em todo o perímetro do parque, garantindo o cumprimento das normas de segurança

“Estamos focados em proporcionar uma experiência segura e agradável para todos os frequentadores”, afirmou o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Davi Ávila.

FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.