Em Viçosa/CE, comunidade e autoridades locais prestigiaram o lançamento do IAPD, Instituto de Apoio a Pessoa com Deficiência

Na manhã do último domingo (4), o município de Viçosa/CE localizada a 120 km de Sobral/CE, lideranças comunitárias e população prestigiaram o lançamento do Instituto de Apoio a Pessoa com Deficiência (IAPD), no Restaurante Mirante da Lagoa.

Trata-se de uma entidade social sem fins lucrativos que patrocinará ações de saúde voltadas a atender comunidades carentes de Viçosa. Na ocasião foi informado comunidade os atendimentos básicos de saúde e diversas especialidades médicas que serão prestados, como: clínico geral, enfermagem, psicólogos, nutricionistas, além de exames preventivos – mamografias, cardiogramas e outros.

Estiveram presentes na solenidade o presidente do instituto. Dr João Pedro, a vice presidente Martinha, o médico Dr Auricelio, o Vereador Daniel Lima, o Advogado Dr Giovane Araújo e o Diretor Administrativo financeiro da Ematerce Inácio Costa.

Vale reafirmar que a IAPD não possui vínculos partidários, se assegura como uma instituição filantrópica, ou seja, sem fins fins lucrativos e com visão ao bem comum do povo viçosense. Atitude louvável dos seus organizadores.

Samuel Linhares

Jornalista Samuel Linhares.

Deixe uma resposta