Embate entre Uninta e Rádio Tupinambá FM continua…
Depois de um mal entendido que resultou no corte da entrevista que o empresário Oscar Rodrigues concedia ao programa Nos Bastidores da Política, na Rádio Tupinambá, a briga entre ele e o diretor da emissora, Zeca Aquino, se acirrou.
Zeca jura de pés juntos, que não foi proposital, e que o corte estava programado para uma rápida troca de peça no transmissor da emissora. Oscar não acreditou e usou sua conta no Facebook para proibir os diretores do Guarany, clube do qual sua empresa é patrocinadora, de conceder entrevista aos profissionais da Tupinambá, exceto Oliveira Domingos, com quem tem maior proximidade.
Segundo o radialista e blogueiro Wilson Gomes, pessoas próximas a Oscar dizem que a ordem poderá ser estendida aos jogadores e comissão técnica do Guarany de Sobral, que enfrenta o Fortaleza na noite desta quarta-feira (27) pelas semifinais do Campeonato Cearense, no Junco, com cobertura pelos profissionais da Tupinambá FM.

Ainda segundo, WG, o mandatário do Guarany estuda a possibilidade de cortar contratos entre sua empresa e os profissionais da imprensa ligados a emissora.
Zeca Aquino dá de ombros, e diz que não fala mais sobre esse assunto. “Isso é coisa de menino do buchão. De novo rico, que pensa que o dinheiro dele pode tudo”, disse um profissional ligado a Tupinambá.
Com Informações de Rubens Lima