Embate entre Uninta e Rádio Tupinambá FM continua…

Depois de um mal entendido que resultou no corte da entrevista que o empresário Oscar Rodrigues concedia ao programa Nos Bastidores da Política, na Rádio Tupinambá, a briga entre ele e o diretor da emissora, Zeca Aquino, se acirrou.

Zeca jura de pés juntos, que não foi proposital, e que o corte estava programado para uma rápida troca de peça no transmissor da emissora. Oscar não acreditou e usou sua conta no Facebook para proibir os diretores do Guarany, clube do qual sua empresa é patrocinadora, de conceder entrevista aos profissionais da Tupinambá, exceto Oliveira Domingos, com quem tem maior proximidade.

Segundo o radialista e blogueiro Wilson Gomes, pessoas próximas a Oscar dizem que a ordem poderá ser estendida aos jogadores e comissão técnica do Guarany de Sobral, que enfrenta o Fortaleza na noite desta quarta-feira (27) pelas semifinais do Campeonato Cearense, no Junco, com cobertura pelos profissionais da Tupinambá FM.

Resultado de imagem para rádio tupinamba fm

Ainda segundo, WG, o mandatário do Guarany estuda a possibilidade de cortar contratos entre sua empresa e os profissionais da imprensa ligados a emissora.

Zeca Aquino dá de ombros, e diz que não fala mais sobre esse assunto. “Isso é coisa de menino do buchão. De novo rico, que pensa que o dinheiro dele pode tudo”, disse um profissional ligado a Tupinambá.

Com Informações de Rubens Lima

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta