Emenda parlamentar beneficia a Santa Casa de Misericórdia de Sobral

O diretor-geral do complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), Klebson Carvalho, e o diretor técnico, Dr. Sávio Arcanjo estiveram, nesta quinta-feira (28/11), realizando uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em Fortaleza.

Na ocasião, o deputado estadual Danniel Oliveira destinou, através de emenda parlamentar, R$ 500 mil reais para a Santa Casa. De acordo com o diretor Klebson Carvalho, a quantia será destinada para a construção de uma nova UTI Neonatal e para o custeio de outros serviços da unidade hospitalar.

“Atualmente, a Santa Casa é o hospital que mais realiza partos no Ceará. Com este recurso poderemos dar mais assistência aos recém-nascidos que nascerem prematuros e que precisarem de cuidados adequados na Região Norte”, disse Klebson Carvalho.

Os diretores também participaram de uma reunião com os deputados Evandro Leitão e Augusta Brito. O objetivo é estreitar laços com os parlamentares e garantir parcerias e recursos em prol da Santa Casa.Resultado de imagem para Emenda parlamentar beneficia a Santa Casa de Misericórdia de Sobral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui