Sobral terá mais uma loja instalada através do Prodecon

Daniela Costa, Secretária da STDE, com as
proprietárias da empresa de multimarcas, que
terá mais uma loja em Sobral pelo Prodecon
A Secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, recebeu nessa quarta-feira, 7, as proprietárias da empresa de multimarcas, Young’s. Yana Pontes e Isabel Aguiar Pontes, em breve, deverão instalar em Sobral, mais um empreendimento através do Prodecon, com a previsão de gerar cerca de 85 novos postos de trabalho.

A Empresa Young’s é uma loja que atua há mais de 20 anos no mercado local, sendo detentora de 23 marcas de renome nacional, atuando no segmento de distribuição de sapatos, bolsas, acessórios e confecção.  Atualmente a empresa possui duas lojas no Centro, e abrirá mais duas; uma delas no North Shopping Sobral.

O empreendimento recebe o apoio da Prefeitura de Sobral por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon), coordenado pela STDE, com o objetivo de atrair para o Município, empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico, que se integrem à cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.