Empresária morta após pilar desabar sobre ela foi sepultada no Ceará

A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, morta atingida por um pilar enquanto estava deitada em uma rede em um imóvel na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará, foi sepultada nesta quarta-feira (7) às 16h em uma cerimônia reservada para a família e amigos na cidade cearense.

A vítima morava em Rondonópolis (MT) e estava no Ceará a passeio hospedada em uma chácara que pertence a sua mãe. Thayze era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, que funciona há 35 anos, e deixa uma filha.

Alex Rodrigues, irmão de Thayze, confirmou ao g1 que o sepultamento ocorreu na cidade de Paracuru, onde o avô dos irmãos já havia sido enterrado. “A família da nossa mãe é daqui de Paracuru. Iríamos fazer a cremação, mas por possível demora de uns 30 dias optamos por fazer o enterro”, comentou Alex.

Não houve velório e o momento de despedida teve a presença de um pastor, familiares e amigos. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da empresária. A prefeitura do município mato-grossense também divulgou uma nota de pesar pela morte da empresária:

“Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes”, diz um trecho da nota de pesar da prefeitura.
A empresa de vidraçaria da vítima decretou três dias de luto, com ajustes temporários das atividades, pela morte da proprietária.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que a Polícia Civil de Paracuru investiga o caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do acidente e “colheram informações que subsidiarão a apuração policial”, afirma a pasta.

Fonte: G1 CE