Um empresário foi preso sob suspeita de agredir um idoso em um condomínio de luxo no Bairro de Lourdes, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (3). O homem de 43 anos foi autuado por lesão corporal e posse ilegal de munição de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. No local, encontraram o proprietário do imóvel e o empresário, que era inquilino. Após um acordo entre as partes, os policiais realizaram uma busca no imóvel, onde descobriram três munições de arma de fogo calibre .380. O empresário foi encaminhado ao 15º Distrito Policial, onde pagou fiança e foi liberado.
No entanto, ao retornar ao imóvel, o empresário se deparou com o proprietário e seus pais, um casal de idosos. Novamente, a polícia foi chamada e, ao chegar, encontrou o idoso caído ao chão, desacordado e com ferimentos na cabeça. Os policiais conseguiram conter a briga entre o empresário e o proprietário.
O idoso foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado a uma unidade hospitalar particular. O empresário, por sua vez, foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por lesão corporal.
Fonte: GCMAIS