Encontro do Terço dos Homens lota Ginásio Poliesportivo de Sobral

O último domingo, 2 de junho, foi marcado pelo II Encontro do Terço dos Homens, que deixou o Ginásio Poliesportivo da cidade de Sobral lotado de fiéis que fazem parte deste movimento.

O Encontro teve seu inicio com uma carreata às 7h30, partindo da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima localizada no bairro Sinhá Sabóia, a carreata percorreu ruas da cidade até chegar no local do evento.

Padre Raimundo Nonato Timbó fez uma palestra logo pela manhã falando da grande importância deste movimento dentro das paróquias da Diocese de Sobral e do quanto que é importante termos Nossa Senhora como nossa intercessora, após a palestra foi realizada a Santa Missa que foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Vasconcelos e concelebrada pelos Padres Jocélio Mendes (diretor espiritual e coordenação diocesana do Terço dos Homens) e Assis Neto (administrador da Área Pastoral Nossa Senhora da Saúde – Serra do Jordão).

Durante sua homilia Dom Vasconcelos falou da alegria de ter tantos homens presentes neste encontro e de como ficou feliz em vê também fiéis que vieram de outras dioceses(Itapipoca e Tianguá).

O Encontro continuou ainda pelo turno da tarde com momentos formativos e a reza do Santo Terço, encerrando com a Santa Missa no Santuário Diocesano da Mãe Rainha, da Paróquia do Cristo Ressuscitado, missa celebrada por Pe. Jocélio.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, árvore, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, quadra de basquetebol e estádio

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta