Entregador reage a assalto, toma arma do criminoso e atira contra ele, em Fortaleza: ‘Estou cansado de ser assaltado’

O caso aconteceu em Fortaleza no Bairro Dionísio Torres durante uma entrega.

Um entregador de comida por aplicativo reagiu a um assalto, tomou a arma do criminoso e atirou contra ele, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste sábado (25). O assaltante foi preso pela Polícia Militar do Ceará.

O jovem chegou a um endereço para realizar uma entrega, junto a própria namorada. No momento em que ele parou a motocicleta onde ambos estavam, o criminoso chegou e anunciou o assalto.

“Ele chegou já encostando, mandando eu dar o celular, senão ele atirava na minha cara”, disse o entregador. O crime aconteceu na esquina das ruas Dom Expedito Lopes e José Vilar.

A vítima entregou o próprio celular, mas depois entrou em luta corporal com o assaltante. “Segurei ele, lutei até o final, desarmei ele e ainda dei um tiro nele, porque ele veio para cima. Dei o tiro de defesa, ele caiu no chão e cessei. Esperei a Polícia chegar. “Estou cansado de ser assaltado”, desabafou o entregador.

Entregador reage a assalto, toma arma do criminoso e atira contra ele, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio da Polícia Civil, que uma arma de fogo foi apreendida e um homem foi autuado em flagrante por roubo, nesse sábado (25), no Bairro Dionísio Torres.

O suspeito, identificado como Guilherme Andrade Augusto Leandro (27), que estava armado, foi lesionado por um disparo de arma de fogo da sua própria arma após entrar em confronto corporal com a vítima.

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) compareceu ao local e atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu o indivíduo lesionado a uma unidade hospitalar da região.

Um procedimento foi registrado no 2º Distrito Policial (2º DP) e transferido para o 4º DP, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que segue à frente das investigações visando elucidar o caso.

 

Fonte: G1 CE

2 Comentários
  1. It’s very easy to find out any matter on web as
    compared to books, as I found this article at this web
    site.

  2. My programmer is trying to convince me to move to .net from PHP.

    I have always disliked the idea because of the costs. But he’s tryiong none the less.
    I’ve been using Movable-type on various websites for about a year
    and am concerned about switching to another platform.
    I have heard very good things about blogengine.net. Is there
    a way I can import all my wordpress content into it?
    Any kind of help would be really appreciated!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.