Escola de Música realizará recitais de encerramento do semestre

Durante os dias 20, 21 e 28 de junho os grupos de prática de conjunto da Escola de Música realizarão, no Theatro São João, concertos musicais em comemoração ao encerramento das aulas do primeiro semestre do ano letivo.

Com apresentações do núcleo de Musicalização Infantil, Cordas Friccionadas, Sopros, Recital de Violões e Coral de Vozes de Sobral, o repertório contará com diversos gêneros musicais como jazz, blues, bossa nova, MPB e frevo, em consagradas canções de Roberto Carlos, Tim Maia, Tom Jobim, entre outros.

De acordo com o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, “os concertos musicais visam estreitar os laços entre a Escola de Música Maestro José Wilson Brasil e a comunidade em geral”. A Escola de Música desenvolve um papel de difusão e disseminação cultural para seus alunos oferecendo perspectiva de formação pessoal e profissional.

Escola de Música

Referência em educação musical na Região Norte, a Escola de Música de Sobral conta com 23 cursos, atendendo a 600 alunos, sendo a grande maioria oriundos da rede pública municipal e estadual do município e de cidades vizinhas. Outras Informações: (88)3611-5484.

Serviço:

Concertos Musicais

Data: 20, 21 e 28 de junho

Horário: 19h

Local: Theatro São João

Acesso: Gratuito

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta