Escola de Saúde da Família abre inscrições para residências

A Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia de Sobral (EFSFVS) está com inscrições abertas desde o último dia 16 de janeiro para o Processo Seletivo Simplificado Unificado para a seleção de candidatos as vagas remanescentes  em Residência Multiprofissional em Saúde e para a Residência Multiprofissional em Saúde Mental. A seleção, que encerra inscrições próximo dia 27, ocorrerá em três etapas, sendo prova escrita objetiva de múltipla escolha, entrevista individual e avaliação curricular. Serão oferecidas 07 vagas nas duas residências nas categorias: Fonoaudiologia, Odontologia e Terapia Ocupacional.

Para participar, os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria da EFSFVS, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, com uma foto 3X4, cópia do RG, do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação na área de saúde e carta de intenção, com os devidos documentos comprobatórios. O candidato deve preencher, também, o formulário de inscrição e a declaração de compromisso, disponíveis no Edital.

As residências são cursos de pós-graduação lato sensu com duração de 2 anos, realizados pela Secretaria de Saúde de Sobral, através da EFSFVS, em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Mais Informações:
(88) 3614-2633 / 3614-5570
Leia mais detalhes no Edital AQUI