Escritório jurídico com atuação na Santa Casa assume assessoria jurídica da Diocese de Sobral

Com mais de uma década de experiência em atuação jurídica no estado do Ceará, o Escritório Angelim & Silva Advogados Associados, que atua na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, assumiu neste 1º de outubro a assessoria jurídica da Diocese de Sobral. A experiência no Hospital ao demonstrar ética e seriedade da parte de seus profissionais, colaborou na escolha para o escritório assistir as 44 Paróquias, quatro regiões episcopais e três áreas pastorais que formam a diocese.

A equipe que prestará assessoria à Diocese de Sobral é composta por quatro advogados: Dra. Aline Angelim Morais Dias, Dra. Sávia da Silva Angelim, Dr. Kelson Araújo Albuquerque e Dra. Adriana Vieira do Vale. A Diocese é dirigida pelo bispo Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, e conta também com Pe. José Airton Liberato, diretor do Setor de Patrimônio da entidade e, com Pe. Raimundo Nonato Leonardo Bastos, que exerce a função de ecônomo.

Na oficialização da assessoria jurídica, os advogados foram recebidos pelo Colégio de Consultores e, logo iniciaram o trabalho de assistência jurídica, assistindo a Diocese de Sobral em demandas de elevado grau de complexidade, como é o caso da declaração de utilidade pública para fins de desapropriação do Campus Betânia, no qual se localiza a Universidade Estadual Vale do Acaraú – UEVA.

De acordo com a advogada Aline Angelim, uma das proprietárias do escritório, prestar assessoria jurídica à Diocese de Sobral é gratificante: “É imensa a honra que o escritório tenha sido escolhido para assessorar tão digna entidade, respeitada por toda a sociedade e pela qual ela tem tanto amor e deferência, o que é compartilhado por todos os advogados que compõem o escritório”, ressalta.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta