Estação Juventude lança programação permanente para o mês de Maio

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), lança a programação permanente do mês de maio do ‘Programa Estação Juventude’. Os equipamentos oferecem diversas atividades culturais, formativas, de esporte, lazer e participação da juventude de forma gratuita.

Para participar das atividades, os jovens, entre 15 e 29 anos, deverão se dirigir às Estações Juventude portando documento de identificação com foto e preencher a ficha de cadastro dos jovens. A partir daí, serão inseridos na rede de atividades que são inteiramente gratuitas e acontecem durante toda a semana, nos turnos da manhã, tarde e noite, nas Estações e equipamentos parceiros nos territórios.

A programação contempla os territórios atendidos pelas Estações Juventude, compreendendo a Estação Novo Recanto (Bairros: Recanto I, Recanto II e Paraíso das Flores), Estação Nova Caiçara (Bairros: Nova Caiçara, Terrenos Novos e Vila União), Estação Padre Albani (Bairros: Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II), Parque do Mucambinho (Bairros: Tamarindo, Centro, Santa Casa e Sumaré).

Clique AQUI para saber da programação completa.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta